Contribua com o Observatório

O Observatório Social de Palmas é mantido exclusivamente com doações e apoio de entidades mantenedoras. É vedado o recebimento de recurso público.

Apesar de contar com uma Diretoria e Conselho Fiscal não remunerados, o OSPalmas precisa de recursos para financiar despesas administrativas (aluguel de sala, material de consumo, água, energia, salário e encargos da coordenadora, despesas cartoriais e reprodução, etc). Dessa forma, contamos com a sua colaboração, para dar continuidade a esse valioso trabalho.

Ressaltamos que, a Prestação de Contas desse valores recebidos por doação são realizados por meio das apresentações quadrimestrais e podem ser acompanhados por meio dos Relatórios de Gestão disponibilizados em Transparência.

Colabore com qualquer valor e ajude o Observatório Social de Palmas a continuar lutando pela transparência e a correta aplicação dos recursos públicos em Palmas/TO:

Banco SICOOB
Agência: 3263-8
Conta Corrente: 101.334-3
Favorecido: Observatório Social de Palmas/TO
CNPJ: 22.508.183/0001-93

 

Você pode contribuir, ADQUIRINDO nosso KIT (Camiseta, caneca e adesivo) no valor de R$ 50,00. Para ADQUIRIR dirija-se a Sede do Observatório Social de Palmas.

 

Contribuindo financeiramente ou não, você pode apoiar divulgando nosso trabalho, deixando um like no facebook ou mesmo de sua casa, você pode atuar como voluntário.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco por um de nossos canais. Acesse FALE CONOSCO.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Palmas/TO

Instituição de Combate a Corrupção

Quadra 103 Sul, Rua SO 07, conj. 02, nº20, sala 02-P, Plano Diretor Sul; , Palmas TO
CEP: 77.015-030
Telefone: 63 984421373
E-mail: palmas-to@osbrasil.org.br