Equipe OSPalmas

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO (GESTÃO 2019/2020 – OSB-PALMAS/TO)

 

Claudia Regina de Sousa e Silva
Presidente do OSB – Palmas/TO

Gerente de Transparência e Combate à Corrupção da Controladoria Geral do Estado do Tocantins. Graduada em Superior de Tecnologia em Gestão Pública pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, Especialista em Gestão Pública e Sociedade pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), Mestranda em Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). Pesquisadora e autora de artigos sobre transparência pública, acesso à informação, portais de transparência, governo eletrônico e tecnologia entre outros. Membra fundadora do OSPalmas (2015).

Aurivan de Castro
Diretor para Assuntos Administrativos e Financeiros

Exerce o cargo de Assessor de Gestão Estratégica (SESI-DR/TO). Anteriormente atuou como Gerente Executivo de Negócios (SESI-DR/TO), Diretor Corporativo do Sistema FIETO, Gerente de Planejamento, Orçamento e Gestão (SESI-DR/TO), Gerente de Educação Profissional (SENAI-DR/TO), Coordenador de Arrecadação e Faturamento (REDE CELTINS), Auditor Interno (REDE CELTINS) e Auxiliar de Faturamento (REDE CELTINS). Graduado em Administração (UNITINS) e Educação Profissional (UNISUL). MBA no Modelo de Excelência em Gestão (UNISUL), Especialista em História Cultural (UFT), Formação no Programa de Desenvolvimento Gerencial e Gestão de Pessoal pela Fundação Dom Cabral. Membro Fundador do OSPalmas (2015); Conselheiro Fiscal – Titular (2015-2017).

Andreia Gomes Feitosa
Diretora para Assuntos Institucionais e de Alianças

Leonel dos Santos Vaz
Diretor para Assuntos de Defesa e Controle Social

Graduado em Ciências Contábeis (ULBRA/TO), Especialização em Gestão Pública (ITOP) e Contabilidade, Controladoria e Finanças (ITOP). Atua como Gerente de Cobrança IPVA na Secretaria de Fazenda do Estado do Tocantins (SEFAZ/TO), tendo ocupado ainda os seguintes cargos: Assessor na Diretoria de Normas e Procedimentos Contábeis (SEFAZ/TO), Coordenador de Fiscalização de Outras Receitas (SEFAZ/TO), Coordenador de Arrecadação (SEFAZ/TO), Gerente Geral na PETROCAL e Sub-Gerente no Banco Bamerindus do Brasil.

Maria do Socorro Erculano de Lima
Diretora para Assuntos Produtos e Metodologia

Graduada em ciências econômicas pela União das Escolas Superiores do Pará (UNESPA), especialista em Administração e Planejamento para docentes pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA/TO), Mestre em Economia Rural pela Universidade Federal de Viçosa (UFV-MG) e especialista em Gestão e Estratégia pela ADESG – Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra e Universidade Federal do Tocantins (UFT); atuou como Superintendente de Planejamento da Secretaria de Planejamento do Estado do Tocantins (SEPLAN – TO), Assessora do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins e atualmente, como Assessora de Planejamento da Controladoria Geral do Estado (CGE/TO. Foi a Primeira Mulher a presidir o Conselho Federal de Economia do Estado do Tocantins no período de 2014 a 2015. Atualmente é Vice-presidente do Conselho Estadual de Economia e Conselheira do CFE. Membra Fundadora do OSPalmas.

COORDENAÇÃO


Amanda Oliveira Nunes

Graduada em Gestão Pública (IFTO), Técnica em Eventos (IFTO Palmas), é empreendedora na AON Eventos. Foi membra fundadora do OSPalmas (2015) e exerceu o cargo de Diretora Institucional e de Alianças (2017-2018).

CONSELHO FISCAL

Maria José Andrade Leão de Oliveira

Leiva do Nascimento Costa

Joseane Araújo Franco

Mantenedores

Apoiadores

ObservatórioSocial do Brasil - Palmas/TO

Instituição de Combate a Corrupção